quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Ipueiras: II Feira Agropecuária abre as festividades do aniversário do município


Nesta quarta-feira (23), aconteceu no Parque da Cidade a primeira manhã de eventos alusivos aos 136 anos de Ipueiras. O dia começou com momento cívico e ação itinerante da prefeitura de Ipueiras com diversos atendimentos de saúde e assistência social na II Feira Agropecuária

O prefeito Nenem do Cazuza, o assessor de Relações Institucionais Nelson Martins e o deputado estadual Jeová Mota, participaram da entrega de 170 títulos de propriedade rural através do IDACE. O Banco do Nordeste também liberou mais de R$ 500 mil reais em créditos rurais para projetos de agricultores e agricultoras do município pelo AgroAmigo. 


Os Correios lançaram nesta manhã, em solenidade, o selo e carimbo comemorativo aos 136 anos de emancipação política de Ipueiras. O Carimbo e o selo ficarão disponíveis na Unidade dos correios por um período de 30 dias e será encaminhado para o Museu Postal e Telegráfico Nacional em Brasília. 


As comemorações continuarão a partir das 19:00h com “noite das crianças e idosos”. Na ocasião, as crianças poderão se divertir no Parque de Diversões com entrada franca, além de distribuição de lanches. Já os idosos participarão do tradicional “Forró dos Idosos” com a animação de Lero Show, ao finalizar o evento haverá sorteio de brindes. O prefeito Nenem do Cazuza e a primeira-dama Ana Tereza também irão inaugurar o novo letreiro turístico do Parque da Cidade.

Redação Primeira Coluna
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.