sábado, 28 de setembro de 2019

Subseção da OAB de Crateús realiza a 2ª reunião Itinerante em Ipueiras


A diretoria da subseção da OAB dos Sertões de Crateús, liderada pelo presidente Dr. Alexandre Maia, esteve reunida no plenário da câmara municipal de Ipueiras na manhã dessa sexta-feira (27). Na Pauta, as demandas da advocacia colhidas durante o projeto OAB Itinerante, que percorre a região para ouvir e dialogar com a classe. Entre as principais reclamações , esteve a prática do laçador.

A reunião contou com participação significativa de advogados(as), oportunidade em que foram discutidos ações e debatidos temas que objetivam otimizar a prestação jurisdicional nas comarcas e também foi explanado sobre o tema propaganda e marketing.

O objetivo dessas reuniões itinerantes é diagnosticar os principais problemas de cada comarca, para então direcionar as ações diretas e efetivas junto aos órgãos competentes na busca de melhorias nas condições de trabalho para o exercício da advocacia.



Participaram da 2ª reunião da OAB Itinerante na comarca de Ipueiras, o presidente da subseção dos Sertões de Crateús, Dr. Alexandre Maia, o conselheiro Estadual da OAB, Dr. Marcelo Cavalcante, além da  Drª Aparecida Marques, delegada da OAB Ipueiras, do procurador do município Dr. Lucas Sampaio e advogados do município.

Carlos Moreira 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.