quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Mel: Comunidade mais distante da sede do município de Ipueiras recebeu ações da prefeitura na localidade


A comunidade do Mel, distante da sede do município cerca de 88 quilômetros, recebeu nessa quarta-feira (04) a visita do prefeito Nenem do Cazuza, além do representante da comunidade Marcos Rufino e da secretária de Educação Judite Moreira.

O prefeito acompanhou várias ações ofertadas pelo poder público à população simultaneamente pela equipe da prefeitura. Mais de 100 atendimentos foram realizados para os moradores, incluindo atendimento médico, odontológico, procedimento de enfermagem, cadastro único para programas sociais, atendimentos da Procuradoria Geral do Município, atendimentos de assistentes sociais além de exames citopatológicos do colo do útero.


Além dos atendimentos do Projeto Ação Itinerante da prefeitura também foram implantados na comunidade cerca de 700 metros de adutoras e a instalação de um poço profundo com o objetivo de ampliar o sistema de abastecimento de água da comunidade. A equipe de requalificação da iluminação pública também realizou manutenção de 13 pontos de iluminação com troca e instalação de novas lâmpadas, relés fotovoltaicos e braços de iluminação.


Estiveram presentes na comunidade o secretário de saúde, Thiago Aragão, o superintendente do SAAE Welton Melo, o Procurador Geral do Município Dr. Lucas Sampaio, a secretária de Assistência Social e Trabalho Lúcia Helena, o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Flávio Brito e o diretor do HMOM Reginaldo Pinho.

Fonte: Assessoria de Comunicação da prefeitura de Ipueiras
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.