sábado, 14 de setembro de 2019

Coquetel marca inauguração do escritório de advocacia Ana Karen e Neil Silveira em Ipueiras


Manhã de realização, expectativa e muito alto astral marcaram a inauguração do mais novo escritório de advocacia de Ipueiras, neste sábado (14). O coquetel oferecido pelos advogados Ana Karen e Neil Silveira, deu o tom do brinde com familiares, amigos e advogados. A cobertura do evento foi realizado por este periódico.

Entre os diferenciais, o escritório foca no atendimento rápido e eficaz como ponto alto da atuação de sucesso. “A partir de hoje estamos iniciando nossas atividades. Atuaremos com sigilo, descrição e responsabilidade, para, em sua plenitude, satisfazer todas aquelas pessoas que nos confiarem duas demandas, contribuindo de forma plena e efetiva para o exercício e busca da justiça em nosso município”, destacou Ana Karen.

Com uma proposta inovadora, a prestação de serviço será diferenciada para ramos do direito com escassez no mercado local. O escritório de advocacia Ana Karen e Neil Silveira, com o apoio do acadêmico de Direito, o estagiário Francisco Arruda, terá como missão precípua oferecer um serviço, tendo como escopo o compromisso na busca pela justiça, em sua plenitude, respeitando o primado da lei. Além de Ipueiras, Ana Karen e Neil Silveira tem escritórios de advocacia em Sobral e Massapê, municípios da região norte do Estado.

Serviços:

Local: Rua Antônio Alves de Oliveira, 96

Bairro: Centro

Ipueiras=Ce

Carlos Moreira

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.