terça-feira, 20 de agosto de 2019

Prefeito Nenem do Cazuza se encontrará com Ministro Dias Toffoli e Senador Cid Gomes nesta quarta-feira em Brasília



O Prefeito do Município de Ipueiras, Nenem do Cazuza, fará nesta quarta-feira (21) sua segunda viagem à Capital Federal. Na agenda que cumprirá em Brasília o Prefeito se reunirá com o Presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Dias Toffoli acompanhado do Senador Cid Gomes. 

Na comitiva que estará em Brasília também se farão presentes o Procurador Geral do Município, Dr. Lucas Sampaio, o Procurador Adjunto, Dr. Lucas Timbó e o Engenheiro do Município Dr. Klever Henrique, que tem audiência marcada no Ministério da Integração Nacional visando a liberação de recursos para a construção de pavimentação em pedra tosca nas comunidades de Areias e Tucuns, recursos assegurados através de emenda parlamentar do Deputado Federal Leônidas Cristino. 

O encontro do Prefeito de Ipueiras com o presidente do STF, Ministro Dias Toffoli  e o Senador Cid Gomes foi agendado na última semana, quando o prefeito Nenem do Cazuza esteve visitando o Congresso Nacional, Ministérios e Órgãos Federais na busca de agilizar projetos e investimentos para o Município de Ipueiras. A principal pauta do encontro que deve acontecer no final da tarde desta quarta-feira será a respeito dos precatórios do FUNDEF, correspondentes aos recursos que foram repassados a menor ao Município de Ipueiras. O objetivo, segundo o Prefeito, é que esses recursos possam ser liberados para aplicação em ações de manutenção e desenvolvimento do ensino para a educação básica pública. 

Paulo Emerson é web designer
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.