terça-feira, 20 de agosto de 2019

A piada do dia: morador da comunidade de Boa Vista parabeniza Baia Filho pelas ações realizadas pela prefeitura de Ipueiras


Em Ipueiras, a “turma do contra”, além de difamar a gestão municipal de forma leviana e descabida, agora faz “pose de bom moço”. Qualquer criança de 10 anos de idade sabe que quem governa o município é o prefeito e não os vereadores, os edis são os fiscais do povo, esta é a atribuição dos 13 camaristas do poder legislativo de Ipueiras.

Recentemente foi replicado um post na página denominada “Política Ativa Ipueiras CE. O conteúdo sugeri que as ações realizadas pela administração do prefeito Nenem do Cazuza na localidade de Boa Vista, foram concretizadas graças ao “pseudo radialista sem credencial” Baia Filho. Tudo isso porque o rapaz com “antecedentes criminais” foi à localidade e ouviu os desafetos do prefeito municipal.

A comunidade de Boa Vista reconhece o trabalho e o empenho do prefeito Nenem do Cazuza através das suas ações. Vamos ficar com os olhos bem abertos, em 2020 teremos eleições municipais, os usurpadores e oportunistas já estão no campo. Stay tuned !

Fica a dica: diga com quem tu andas e eu te direi quem tu és!

Confira o post :



Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.