terça-feira, 9 de julho de 2019

CNN Brasil e Record têm interesse no passe de Mauro Naves


O desligamento de Mauro Naves da Globo, confirmado nesta segunda-feira (8) por meio de comunicado, agitou os corredores da Record. A emissora, que havia desistido de novas contratações após as negociações com Ivan Moré fracassarem, voltou a cogitar o repórter esportivo para sua equipe de cobertura dos Jogos Pan Americanos.
O mesmo ocorreu na CNN Brasil, que entra no ar em outubro e está em processo de formação de equipe. Até mesmo na Band o choque com a dispensa do jornalista foi alvo de comentários.
A dúvida na Record e CNN, que já incumbiram emissários de procurar o repórter é uma só: saber se ele terá de cumprir uma quarentena fora do ar como cláusula do distrato com a Globo. William Waack, por exemplo, teve não poderia assinar com uma emissora ou falar sobre os bastidores da empresa por um período pré-definido.
O contrato de Mauro Naves iria ao ar até dezembro de 2021. Ele estava no ar havia 31 anos. O jornalista foi suspenso da Globo por causa de um suposto envolvimento no caso em que Neymar é acusado de estupro por Najila Trindade. Na ocasião, em comunicado no “Jornal Nacional”, a emissora afirmou que ele teria passado o telefone do pai de Neymar aos advogados da modelo.
Fonte: Jovem Pan
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.