sábado, 22 de junho de 2019

ASPRA- CE promove torneio de futebol de campo em Camocim


A Associação das Praças do Estado do Ceará (ASPRA), realizou na manhã deste sábado (22), no município de Camocim, distante 356km de Fortaleza, mais uma edição do “Torneio ASPRA CE” na 3ª Cia do 3º BPM. O evento contou com a participação das equipes do Raio e POG de Camocim, além das equipes de Massapê e Acaraú. Sagrou-se campeão a equipe Raio de Camocim. Massapê conquistou o segundo lugar. Na ocasião os campeões foram congratulados com medalhas entregue pelos organizadores do evento.


De acordo com a organização da competição, o objetivo do evento foi fortalecer laços de amizade no âmbito da segurança pública, especialmente entre os militares e simpatizantes do bom futebol, além de estimular práticas esportivas.

Incentivar todos os militares a terem hábitos mais saudáveis e uma vida mais equilibrada foi o que levou a ASPRA promover o torneio nos municípios no interior do Estado.

Para o vice-presidente da instituição, sargento Borges, “momento como este, reafirmam o compromisso da gestão de estar cada vez mais próximo dos associados, em especial, do interior”, finalizou.


O torneio realizado pela ASPRA, foi coordenado pelos policiais militares: Sgt Magalhães (Diretor de Esportes) e Sgt Gulherme, conselheiro da mesorregião Noroeste cearense.


Carlos Moreira
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.