quinta-feira, 25 de abril de 2019

Rogério Ceni vai permanecer no Fortaleza, afirma rádio mineira


Ceni fica no Fortaleza. Pelo menos é essa a informação que traz a rádio Itataia, de Minas Gerais. A informação foi veiculada há pouco pelo repórter Claudio Rezende, que cobre o dia-a-dia do Galo pela rádio, em sua rede social.
Contrariando o que foi dito por Rui Costa, diretor do Atlético Mineiro, após a eliminação do clube na Libertadores na noite de ontem, Claudio Rezende escreveu que houve sim a proposta oficial e que Rogério Ceni optou por honrar seu contrato com o Fortaleza. Por tanto, segue a frente do Tricolor nas competições que terá pela na atual temporada.
Ainda segundo a informação, Ceni esteve no Fortaleza na manhã desta quarta-feira, 24, e no período da tarde comandará normalmente o treino de reapresentação visando a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras que acontece no próximo domingo, fora de casa, às 16 horas.
O interesse do clube mineiro no treinador não é de hoje e ganhou forças após a demissão de Levir Culpi no último dia 11 de abril. A proposta oficial foi enviada a Ceni logo após a conquista do título estadual com o  Fortaleza no último domingo. 
Fonte: O Povo
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.