segunda-feira, 1 de abril de 2019

Prefeito Nenem do Cazuza visita Mercado Público com estrutura danificada


Parte da estrutura do Mercado Público de Ipueiras cedeu na manhã desta segunda-feira (01). O desmoronamento da construção aconteceu devido as fortes chuvas que caíram nos últimos dias comprometendo todo o prédio. O prefeito Nenem do Cazuza e os secretários Flávio Brito, José Melo Sampaio, Denis Mourão, o chefe de Gabinete Lourival Bezerril e o engenheiro Civil Klever Timbó, estiveram no local analisando as condições para viabilizar os trabalhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para averiguar toda a área interna e externa do Mercado Público, o resultado do laudo sairá nos próximos dias. O local encontra-se interditado.

O Mercado Público foi reinaugurado em 25 de outubro de 1987 na gestão do prefeito Manoel Cavalcante Dias, em alusão ao aniversário de emancipação política do município.


Ao concluir a visita, o prefeito Nenem do Cazuza ordenou a implosão do espaço e se comprometeu em resolver a situação o mais rápido possível. Ainda esta semana o gestor irá buscar suporte na sede do governo do Estado para iniciar as obras. “O intuído é dar o máximo de atenção aos comerciantes afetados, trabalhando com muita seriedade e segurança para todos”, destacou.

Prefeito Nenem do Cazuza e populares na porta do Mercado Público

“Já foi feito um levantamento pelos engenheiros da prefeitura sobre o que está danificado. Acredito que em breve a situação será normalizada. Será preparado um espaço provisório a rua Cel. José Pompeu, próximo a loja da Macavi, no centro da cidade. Todos os feirantes serão remanejados para o local”, finalizou Denis Mourão, secretário de Desenvolvimento Agrário. 

Carlos Moreira 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.