sexta-feira, 29 de março de 2019

Sem votações, sessão da Câmara é marcada por discurso do Vereador Marcelo Mourão

Presidente da Câmara de Ipueiras, Raimundinho do Charito e o vereador Marcelo Mourão 

Transcorreu de forma tranquila a última sessão ordinária do mês de março nessa quinta-feira (28). Os vereadores situacionistas avaliaram as obras realizadas pela gestão do prefeito Nenem do Cazuza e destacaram a pavimentação da CE 189, ligando os municípios de Ipueiras e Ararendá. Já os vereadores de oposição cobraram melhorias nas estradas vicinais. “Com as fortes chuvas que assolam Ipueiras, não há condições das máquinas darem manutenção”, ponderou o vereador Antonio Dandão (PDT).

O vereador Danilo Germano (PSD), líder do prefeito, atualizou as ações desenvolvidas pelo executivo e destacou a normalidade na entrega da merenda escolar no município.

Licitações

É bastante conhecido o rol de penalidades administrativas direcionadas às empresas que firmam ajustes contratuais perante a Administração Pública. As sanções por atraso nos prazos de entrega de bens e/ou serviços ou por falhas nas execução do objeto resultam na aplicação de penas severas.

Algumas empresas não estão respeitando os lances, gerando atrasos em serviços essenciais no município de Ipueiras. Este assunto foi tema do discurso do vereador Marcelo Mourão (PSB), segundo o parlamentar, “empresas de faixada participam das licitações com intenção de competir para barganhar dinheiro. Em alguns pregões realizado pela prefeitura, a policia militar esteve presente para inibir os estelionatários. É preciso fazer algo para mudar esta pratica”, concluiu.

O assunto também foi objeto de discussão do presidente Raimundinho do Charito (PSD) e do legislador Zezinho da América (PMDB).

Carlos Moreira

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.