sexta-feira, 29 de março de 2019

Prefeito Nenem do Cazuza assina ordem de serviço de Centro de Educação Infantil no distrito de Livramento em evento na cidade de Poranga


O prefeito Nenem do Cazuza assinou, na manhã desta sexta-feira (29), no Ginásio Poliesportivo Rogério Bezerra de Pinho na cidade de Poranga, a ordem de serviço para construção de um Centro de Educação Infantil (CEI) no distrito de Livramento. 

Na ocasião, “Várzea Formosa” como era conhecida antes de se tornar município, também ganhou o equipamento.

O novo CEI atenderá cerca de 200 crianças de 1 a 5 anos de idade e possibilitará acesso à uma educação infantil de qualidade aos pequenos ipueirenses.


O equipamento contará com quatro salas de aula, fraldário, copa, refeitório, despensa, cozinha, sala de repouso para as crianças, rouparia, lavanderia e sala de professores, tendo total de investimentos de R$ 1,4 milhões de reais.

Além do prefeito Cárlisson Assunção de Poranga, participaram do evento o prefeito de Ipueiras Nenem do Cazuza, a primeira Dama Ana Tereza, vereadores, secretários municipais, deputado estadual Jeová Mota, deputado federal Mauro Filho, secretária de Educação do Estado, Eliana Estrela, secretário de Relações Institucionais, Nelson Martins e moradores do distrito de livramento.


Carlos Moreira
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.