sexta-feira, 15 de março de 2019

Colcha de retalhos que tal ?


2018 foi ano de eleição, novamente o eleitor foi chamado a votar. Agora, quantos de nós que já votamos também vamos acompanhar bem de perto o que fazem aqueles que foram eleitos? Independente de você ter votado nele ou não, no momento da posse em diante ele também é seu deputado, senador, governador e presidente.
CHEQUE EM BRANCO
Eleitor reclama, mas a cada eleição é chamado a votar. Cumpre, mas a partir daí pensa que nada mais há a fazer. Era, porque o voto é como se você desse um cheque em branco para alguém. Em branco, não, porque só com sua assinatura -o voto. Ação política não é só votar.
FOGO AMIGO
Se o presidente não der um aperto vai sofrer muito do que eu chamo de “fogo amigo”. O filho, senador eleito, várias vezes afirmou nada ter com a denúncia do COAF. Então, se nada tinha, que tal deixar que a investigação continuasse? Resultado: o pedido de parar investigação vai ele virar alvo preferencial tão logo assuma e, por via nem tanto indireta, abrir flancos para críticas  ao pai presidente. A turma tem de entender que agora a coisa é muito mais séria. Está na hora do presidente dar um basta!
Carlos Moreira 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.