quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Bancada do PSDB decide por voto aberto para eleição da presidência do Senado


A bancada do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) decidiu, por unanimidade, pelo voto aberto para eleições da presidência do Senado.
O anúncio foi feito pelo senador Tasso Jereissati, na segunda-feira (28), durante reunião em Brasília, na residência do senador Roberto Rocha (PSDB), do Maranhão.
“Em nome da transparência que a opinião pública e o povo brasileiro exigem nos dias de hoje, votar em aberto, declarar o seu voto, torcer e lutar para que a votação seja em aberto. Em qualquer circunstância, votaremos em aberto“, afirmou o senador Tasso, pré-candidato à presidência do Senado Federal.
Até quinta-feira (31), o PSDB irá trabalhar para articular junto aos senadores de outras bancadas a decisão do voto em aberto. A eleição acontece na próxima sexta-feira (1º), durante abertura dos trabalhos do Congresso Nacional.
O senador cearense Tasso Jereissati é um dos pré-candidatos à sucessão do atual presidente, senador Eunício Oliveira (MDB), que não conseguiu se reeleger no último pleito.
Fonte: Tribuna do Ceará
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.