sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Câmara de Ipueiras elege nova mesa diretora para o biênio 2019/2020

Raimundinho do Charito - Presidente eleito

A Câmara de Ipueiras elegeu na manhã dessa quinta-feira (29), a nova mesa diretora da Casa. Raimundo Nonato Bezerra Moreira – “Raimundinho do Charito” (PSD), é o mais novo presidente do parlamento municipal.

Confira a composição da mesa diretora:

Presidente: Raimundo Nonato Bezerra Moreira (PSD)
Vice: Antônio Carlos de Carvalho (PDT)
1º Secretária: Judite Maria Martins Moreira (PDT)
2º Secretário: Gonçalo Alves do Vale (PDT)

Para o atual presidente, Denis Mourão (PDT), “a Câmara deu um exemplo de cidadania e respeito, evitando possíveis embates desnecessários. A ideia é unir Ipueiras, queremos que o município avance”, finalizou.

Raimundinho do Charito (PDT), presidente eleito, “falou da importância em avançar na transparência, na legalidade nas contas públicas e fazer história no poder legislativo, adotando medidas que serão aprovadas pela população ipueirense”, concluiu.

Denis Mourão (Presidente atual), Nenem do Cazuza (Prefeito) e Raimundinho do Charito (Presidente eleito)

A votação aconteceu de maneira pacifica e ordeira, demonstrando maturidade dos edis no processo eleitoral. Exemplo para os demais municípios da região. Encerra-se o ano de 2018 com uma eleição clara e transparente na “casa do povo”, quem ganha com tudo isso? A população de Ipueiras.

A mesa diretora da Casa das Leis é responsável pela condução dos processos legislativos. A cada dois anos a mesa é eleita pelos 13 vereadores em votação, com a maioria absoluta dos votos.

Carlos Moreira é radialista 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.