segunda-feira, 1 de outubro de 2018

“O bicho maluco beleza” nos deixou


Ipueiras amanheceu mais triste hoje. A música está de luto. Perdemos um bamba, um amigo, um irmão. Antonio Aragão Catunda, aos 60 anos, nosso querido “Tony Aragão” - era compositor, interprete, cantor e atualmente exercia o cargo de assessor de imprensa da prefeitura municipal de Ipueiras. Amante da cultura, Tony era uma daquelas figuras que brilhava onde chegava, sua alegria era contagiante, adorava contar histórias, falava e destacava com detalhes, “as zipueira” dos anos 70 e 80”. 

Fã de Raimundo Fagner, Benito de Paula e Alceu Valença, Tony sonhava em um dia participar de um show de Alceu e cantar ao lado do ídolo a música “Bicho Maluco Beleza”, era bem a cara dele. Bicho solto. Falava o que vinha em mente, não tinha filtro, irradiava bom humor, contentamento. Extrovertido, Tony animava onde chegava, sua presença era marcante, forte, única.


A vida é um sopro. O desaparecimento do nosso amigo é uma perca irreparável. Só nos resta agora as boas lembranças, os bons momentos. A tristeza nos consome, mas acredite companheiro, onde quer que você esteja, tenho certeza que cantaria “Do jeito que a vida quer” de Benito.

O meu choro é de uma criança.

“Se você procurar um amigo, pode me procurar. Se você precisar de uma ajuda, também posso ajudar. Se você precisar de um conselho, também vamos conversar”. Esse era Tony Aragão.

O “bicho maluco beleza” nos deixou !  


Registro da participação de Tony Aragão no programa do Carneiro Portela

Carlos Moreira é radialista 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.