sexta-feira, 6 de julho de 2018

Torcedor russo que virou meme assistirá partida entre Brasil e Bélgica a convite da CBF


O engenheiro espacial que ficou conhecido como o “feiticeiro de Samara” por conta do olhar misterioso que bombou na internet brasileira, para o bem de todos e felicidade geral da nação estará na partida do Brasil contra a Bélgica, informou o site UOL.
Segundo o portal, ele foi convidado pela CBF para assistir à partida na Arena Kazan. Aclamado como pé-quente, Yuri Torski, não prometeu, mas disse que vai fazer o possível para estar lá. “A previsão é de eu sair amanhã de manhã”, disse ele sobre o jogo marcado para as 21 horas na Rússia e no Brasil, às 14 horas (horário de Cuiabá).
Sobre a repercussão no Brasil, ele agradeceu o carinho da torcida brasileira em sua conta na rede social russa VK. “Obrigada por tudo! Desculpe não poder responder diretamente a todos vocês, mas vocês são incríveis. Eu estou muito feliz por fazer parte do time brasileiro. Neste torneio com certeza torcerei para o Brasil nas próximas fases e espero que ele vença. P.S.: perdão pelo meu inglês ruim”, postou.
Ele está tão entusiasmado com a repercussão que no avatar que usa na rede social, ele usa uma das ilustrações feitas no Brasil em sua homenagem. Yuri planeja “escapar” da empresa militar onde trabalha na fabricação de foguetes. A propósito, foi esta mesma empresa que construiu a espaçonave que levou o primeiro homem ao espaço, o russo Yuri Gagarin, em 1961. Que ele ajude o Brasil  a se projetar também!
Fonte: O Livre
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.