quarta-feira, 11 de julho de 2018

Onde pagar as contas de energia a partir de agosto?


As agências lotéricas não receberão mais o pagamento da conta de energia elétrica no Ceará a partir do dia 5 de agosto. Com a mudança, os clientes devem procurar outros locais para efetuar o pagamento.
Entre as alternativas oferecidas pela Enel é a possibilidade de cadastrar o pagamento em contas de bancos dos bancos conveniados – Banco do Brasil, Santander, Bradesco e Caixa Econômica Federal – pelo site da companhia, pela Central de Atendimento (0800 285 01 96) ou em uma das lojas de atendimento da distribuidora.
Além dessa possibilidade, os consumidores podem utilizar outros canais para realizar o pagamento, como farmácias, supermercados e grandes comércios. De acordo com a Enel, são 2.190 pontos disponíveis para o pagamento no Ceará.

Fim da conta em lotéricas

A Enel encerrou contrato de arrecadação da Caixa Econômica Federal devido ao reajuste de cerca de 40% proposto pela Caixa na tarifa cobrada para receber as faturas nas lotéricas.
A Caixa propõe aumento de R$ 0,53 para R$ 0,75 por conta recebida, o que não foi aceito pela empresa distribuidora de energia no Ceará. A medida afeta cerca de 5 milhões de pessoas em todo o Ceará.
Fonte: G1
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.