quarta-feira, 4 de julho de 2018

Desaba telhado de galpão da Expocrato que seria inaugurado sexta-feira


Desabou um dos novos galpões da Expocrato, cuja ampliação e reforma seria inaugurado nos próximos dias. A reforma na infraestrutura do Parque de Eventos Pedro Felício Cavalcante é bancada pelo contribuinte através do Governo do Ceará. O projeto prevê que o equipamento passará a ser o maior do tipo de todo o Nordeste. Mais informações em breve. A Expocrato está marcada para começar em 14 de julho.
Há informações não confirmadas de que três pessoas ficaram feridas. Os trabalhadores que ainda não tiveram seus nomes divulgados, foram socorridos inicialmente pelo Corpo de Bombeiros e depois por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU.
Segundo informações do DAE, a área total de intervenção com obras é de 303.605,40 m², sendo 4.434,30 m² de reforma de construções existentes e mais acréscimo de 11.137,50m² de construção de Novos Edifícios.
A Expocrato é uma tradicional feira agropecuária mesclada com shows de cantores e bandas de dimensão nacional. O evento é bancado pelos cofres públicos em investimentos diretos e/ou captações financeiras via Lei Rouanet.
Redação Primeira Coluna
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.