segunda-feira, 9 de julho de 2018

Ciro reafirma declaração dada ao Diário do Nordeste sobre Eunício no seu palanque


Em extensa reportagem publicada na edição de ontem do jornal Folha de S. Paulo, Ciro Gomes fala sobre a aproximação do senador Eunício Oliveira ao governador Camilo Santana. Recentemente, em entrevista ao Diário do Nordeste, o nome do PDT para a disputa presidencial deste ano, afirmou que não seria fotografado no mesmo palanque com o senador Eunício Oliveira, dando margem a que, posteriormente, Cid Gomes, seu irmão e pré-candidato ao Senado, tenha admitido que no Ceará, a base governista só lançaria um candidato a senador, portanto, excluindo Eunício da coligação.
A reportagem deste domingo da Folha de S. Paulo, fala das alianças políticas de Ciro no Ceará, a influência de sua família na política cearense, há décadas, a partir do Município de Sobral. Apenas uma citação de Ciro é destacada na reportagem, quando é tratada das adesões ao grupo governista do Ceará.
Ciro Gomes, está registrado na reportagem, “credita a aproximação dos antigos adversários ao governador Camilo Santana e diz que não subirá no mesmo palanque que Eunício: “Te garanto que você não verá nós dois na mesma foto”, afirmou Ciro à Folha na última segunda-feira (2)”.
Fonte: Fonte do Edison Silva 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.