sexta-feira, 22 de junho de 2018

A empresa mais conceituada em Marketing Multinível do Brasil, "Crescer Livre", chega com tudo em Crateús


Sucesso de público e crítica, a empresa Crescer Livre apresentou seu plano de negócios em Crateús nessa quinta-feira (21), para mais de 150 pessoas. O lançamento, considerado o maior já realizado no interior do Ceará, teve a participação dos líderes: Halison Gontijo, Isaac Liborio e Juliana Soares. A abertura do evento foi realizada pelo anfitrião do encontro, Wendson Borges.


Há mais de um ano no mercado, a Crescer Livre está inovando o conceito de varejo e de marketing de consumo no Brasil. Em breve a empresa abrirá um centro de distribuição na cidade de Crateús, a previsão é para o final de julho.

A ideia é oferecer através do MMN, o que é essencial à sobrevivência humana: Comida. Dessa forma, ganharão dinheiro consumindo produtos essenciais e de uso diário. A Crescer Livre é um supermercado online, com todos os produtos não perecíveis que você encontra nos grandes mercados. Funciona da mesma forma, porém o seu carrinho na Crescer é online. Você escolhe os itens que deseja, sem precisar sair do conforto da sua casa e ainda ganha dinheiro através dos pontos oferecidos pela empresa.  


Marketing de Rede

O marketing multinível, ou de rede/consumo, é um modelo de remuneração utilizado para manter a força de vendas de produtos e serviços, onde o pagamento de comissões, bônus ou prêmios são destinados não só ao profissional que faz a venda como também a sua linha patrocinadora. 

Confira o convite dos líderes para a inauguração do Centro de Distribuição da Crescer Livre em Iguatu-Ce:


Carlos Moreira é radialista 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.