domingo, 15 de abril de 2018

Um General vale mais que um Capitão


Ainda na sexta-feira, no fim da tarde, quando tucanos cearenses davam conta da filiação ao PSDB do General Guilherme Theophilo, alguns deles, insinuando a possibilidade de o General ser candidato a governador do Ceará, pelas oposições, diziam que “um General vale mais que um Capitão”, em alusão ao deputado estadual Capitão Wagner, que não aceitou ser o candidato a governador contra Camilo Santana.
Sem a festa organizada para as filiações recentes do deputado federal Danilo Forte, da deputada estadual Fernanda Pessoa, e do vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, a filiação ao PSDB do General Guilherme Theophilo, foi deveras badalada nas redes sociais, passando realmente a ideia de ser um filiado para disputar cargo majoritário nas eleições deste ano.
Tucanos cearenses têm pesquisas que os estimulam a defender nomes para a disputa do Executivo estadual que tenham discurso confiável de combate à insegurança tão temida  pela população. Assim, o nome do General surge como uma opção visto a resistência do Capitão Wagner. Segundo ainda tucanos que falaram sobre o assunto, o General ainda poderia ser considerado um nome novo na política.
Redação Primeira Coluna
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.