terça-feira, 6 de março de 2018

Prefeito Nenem do Cazuza visita obras de recuperação de estradas vicinais na região serrana


Mesmo com o aumento das chuvas nesse período, a prefeitura de Ipueiras, através da secretaria de Transportes e Comunicação reiniciou nesta terça-feira (06) de março, o Projeto Estrada Legal na localidade de Grossos.

O Projeto visa garantir, facilitar e proporcionar mais segurança ao deslocamento da população no município. São 15 quilômetros de recuperação, piçarramento, manutenção e ampliação das estradas vicinais, beneficiando aproximadamente 500 famílias, contemplando as localidades de Grossos, Bom Sucesso, Cacimbão, Boa Esperança e Mata.


O prefeito Nenem do Cazuza (PDT), acompanhado do secretário de Transportes e Comunicação, Clairton Catunda e do vereador Dênis Mourão (PDT), visitaram o local do patrolamento. O beneficio executado pelo governo municipal, atende uma solicitação do vereador, representante das comunidades agraciadas.


Com a estrada totalmente recuperada, os agricultores poderão escoar seus produtos à serem comercializados na cidade, além de facilitar a locomoção, proporcionando um melhor tráfego de veículos.

O Projeto Estrada Legal atenderá 100% das localidades do município de Ipueiras. 


Carlos Moreira é radialista 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.