quarta-feira, 7 de março de 2018

Governador Camilo Santana assinará ordem de serviço da construção da estrada que liga Ipueiras e Ararendá no distrito de Livramento dia 09 de março


A experiência de transitar pelas estradas cearenses vem ganhando um significado bem diferente por meio dos investimentos das ações de melhoria viária e pavimentação asfáltica implementada pelo governo do Estado no “Programa Ceará de Ponta a Ponta”. Na sexta-feira (09), o governador Camilo Santana ampliará a participação do programa com a assinatura da ordem de serviço da estrada Ipueiras e Ararendá. O evento acontece às 19h no distrito de Livramento

A construção da estrada na rodovia estadual CE 189 é um sonho antigo dos ipueirenses. A realização da obra é prioridade nesta nova fase do programa.

No total, serão 27,66km de pavimentação asfáltica  com investimentos no valor de R$ 17 milhões. A obra ganhará mais mobilidade urbana e segurança viária nos deslocamentos e faz parte do Ceará de Ponta a Ponta: o Programa de Logística e Estradas do Ceará em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Para o prefeito Nenem do Cazuza, “é um sonho que se realiza, sendo a garantia não só de uma estrada, mas integração entre os dois municípios, de forma qualificada, segura, que possa simbolizar toda a beleza da nossa região”, concluiu.


Serviço

Implantação da estrada que liga Ipueiras e Ararendá

Data: Sexta-feira, 09 de março
Hora: 19h
Local: Distrito de Livramento
 .  
Carlos Moreira é radialista 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.