domingo, 4 de março de 2018

Biometria: Cadastro pode ser feito também aos sábados em março


Com novo término em 23 de março de 2018, o prazo para o eleitor caucaiense submeter-se ao cadastro biométrico que permite a participação nas eleições deste ano pode ser feito em seis dos sete dias da semana.
Por determinação do juiz eleitoral da 123ª Zona de Caucaia, Magno Gomes de Oliveira, a Central de Atendimento ao Eleitor e o Posto de Atendimento do Grêmio de Recreio e Estudos funcionarão em todos os sábados de março.
O cadastramento biométrico dos eleitores pode ser feito das 8 às 12 horas. É necessário apresentar título de eleitor, documento de identificação oficial com foto, comprovante de endereço atual (água, luz e telefone) e certidão de quitação militar (para homens entre 18 e 45 anos, no caso do primeiro título).
O eleitor de Caucaia que não fizer a biometria, mesmo o não obrigado a votar, poderá ter o título cancelado. Além disso, ficará impedido de acessar serviços como: requisição de passaporte e carteira de identidade, receber salário e benefícios sociais, solicitar empréstimos, inscrever-se em concursos públicos ou tomar posse em cargos públicos e renovar matrícula em qualquer instituição de ensino pública ou fiscalizada pelo Governo.
Fonte: Ceará Agora
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.