terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Segurança pública será tema da próxima sessão da Câmara Municipal de Ipueiras


Todos pela Ordem! Este é o pensamento das autoridades do município de Ipueiras. Nos últimos dias a delegacia de Polícia Civil registrou um aumento no número de roubos e furtos na zonal rural e urbana. A cidade que outrora foi pacata, convive hoje com o medo e a insegurança.

A Câmara Municipal realizará na quinta-feira (22), sessão ordinária às 10h da manhã. O tema principal será “o combate a violência no município de Ipueiras”. A convite do presidente da casa, Dênis Mourão (PDT), a Delegada de Polícia Civil (13º Região), Vanessa Hiluy, o Procurador Geral do Município, Dr. Lucas Sampaio e o Tenente Magalhães da 2º Cia de Nova Russas, participarão da reunião. O assunto tem total apoio do prefeito municipal e dos edis.

Preocupado com a situação, o prefeito Nenem do Cazuza, esteve nesta terça-feira (20) reunido com o deputado estadual Jeová Mota (PDT) na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, em busca de soluções para conter a criminalidade no município de Ipueiras. As ações já estão sendo desenvolvidas.

O presidente da casa do municipalismo, Dênis Mourão (PDT), “defende leis mais rígidas, o vereador lembra que o Código Penal está defasado e deveriam criar leis para proteger mais a sociedade”.

Carlos Moreira é radialista  
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.