sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Novos emojis de 2018 incluem “rosto tonto”, super-heróis, micróbio e um dente

Os novos emojis são bastante variados. Há novas caretinhas com penteados diferentes (careca, black power, ondulado e ruivo); super-heróis com máscara e capa; novos membros — um pé e uma perna (?); rostos com corações, embriagado, com calor e sentindo frio; animais; novos alimentos, incluindo uma manga; vários desenhos químicos, como jaleco, tubo de ensaio, fita dupla de DNA e um micróbio; e novos esportes, como lacrosse e skate. Existe também um dente, um recibo e um amuleto.
O Unicode define os emojis e as descrições de cada um. Cabe às empresas que os implementam a criação dos desenhos — por isso os emojis são tão diferentes dependendo da plataforma em uso.
Emojipedia, publicação especializada em emojis, criou desenhos de referência com base nas descrições do Unicode e no estilo usado pela Apple em seus emojis. Veja todos os novos emojis anunciados:
O presidente do Consórcio Unicode, Mark Davis, disse à Emojipedia que os desenvolvedores já podem começar a trabalhar nos desenhos, pois, embora a especificação final do Emoji 11 esteja marcada para junho, a lista anunciada hoje é definitiva.
Ainda segundo Davis, os consumidores podem esperar a chegada desses novos desenhos em sistemas (Apple, Google, Microsoft, Samsung) e serviços (Twitter, Facebook) no segundo semestre de 2018.
Fonte: Gazeta do Povo
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.