sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Nelson Mota vira cabo eleitoral de Ciro


Nelson Motta transformou sua coluna desta sexta-feira em uma plataforma de campanha para Ciro Gomes; o compositor teceu elogios ao político cearense; "Pode-se discutir suas ideias para o Brasil, mas não sua honestidade e experiência. Mas o Brasil precisa de alguém com o seu perfil? Não dá para enfrentar Bolsonaro com sutilezas e metáforas, nem para administrar um país com a corrupção institucionalizada nos Três Poderes, só com argumentos racionais e diálogos republicanos", escreve

Ceará 247 - Nelson Motta praticamente virou cabo eleitoral de Ciro Gomes. Apesar de negar estar fazendo campanha para o ex-ministro, sua coluna desta sexta rasgou elogios a ele.
Confira abaixo alguns trechos:
"Com a saída de Lula, crescem as chances de Ciro Gomes — e de outros candidatos. Por que falar em Ciro Gomes? Apesar de pontuar razoavelmente nas pesquisas, sem Lula vai a 12% contra 18% de Bolsonaro, ninguém fala dele. Mas ele está vivo — e quieto, contrariando sua habitual impetuosidade.
(...)
Pode-se discutir suas ideias para o Brasil, mas não sua honestidade e experiência. Mas o Brasil precisa de alguém com o seu perfil? Não dá para enfrentar Bolsonaro com sutilezas e metáforas, nem para administrar um país com a corrupção institucionalizada nos Três Poderes, só com argumentos racionais e diálogos republicanos. É preciso força, coragem e autoridade, tolerância zero com corruptos, sejam parlamentares, juízes ou altos funcionários, respeito à democracia e à Constituição.
Se o problema de Ciro é o estilo arretado, talvez agora isso seja uma qualidade necessária."

Fonte: Brasil 247
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.