quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Autoridades de Ipueiras se reúnem em Fortaleza para buscar solução imediata contra o avanço da criminalidade no município



Durante a última sessão plenária realizada quinta-feira (22), os vereadores de Ipueiras falaram abertamente sobre a falta de segurança pública no município. Para promover um amplo debate e buscar soluções, os parlamentares convidaram a delegada de Polícia Civil, Dra. Vanessa Hiluy, o major Vicente da Policia Militar, o procurador do Município, Dr. Lucas Rafael e representantes de classes para discutir o assunto. A segurança pública passou a ser a principal preocupação de todos os ipueirenses.

O município está com déficit no contingente de policiais militares nas ruas, e um dos gargalos é a falta de agente público na delegacia. Ipueiras conta apenas com um escrivão de policia e uma delegada.

Preocupados com a situação, o presidente da câmara, vereador Denis Mourão (PDT), reuniu-se em Fortaleza nessa terça-feira (27), com o prefeito Nenem do Cazuza (PDT) e com o deputado estadual Jeová Mota (PDT) na Assembleia Legislativa, na pauta, ações a serem operacionalizadas para minimizar a criminalidade em  Ipueiras com o objetivo de reduzir o sentimento de insegurança no âmbito municipal.

Em parceria com o Governo do Estado, a prefeitura irá investir nessa seara. A cidade receberá câmeras de monitoramentos nas principais ruas do centro e saídas da cidade, além do aumento de policiais militares em Ipueiras. 

Carlos Moreira é radialista 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.