terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Globo compra direitos de exibição na TV e streaming de Chaves e Chapolin


O Grupo Globo adquiriu os direitos de exibição de 273 episódios de Chaves e 250 da série Chapolin, inclusive com materiais inéditos entre as aquisições. A transação aconteceu entre a Globosat, o conglomerado de mídia mexicano Televisa e o grupo Chespirito, detentores dos direitos autorais das histórias de Roberto Gómez Bolaños.
Segundo a informação divulgada pelo Fórum Chaves, confirmadas pelo site UOL, o licenciamento inclui também episódios inéditos na TV brasileira, que serão dublados pela primeira vez para o português brasileiro. A exibição dos capítulos será limitada para a TV paga através do canal MultiShow e também em seu serviço de streaming, em horário nobre (entre 19h e 1h). Sendo assim, o SBT deve continuar a exibir a atração na TV aberta.
O canal escolhido pelo Grupo Globo para a exibição, que começará ainda em 2018, é o MultiShow. Apesar de ainda não ter havido um comunicado oficial por parte da Globo, na Internet já surgem imagens com o logo do canal junto a um totem com o personagem Chaves, uma das maiores paixões nacionais e que já está no ar há 33 anos pelo SBT.
Fonte: O Livre
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.