quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Confira o que funciona no Dia de Finados em Ipueiras


Dia 2 de novembro é feriado em todo Brasil por conta de uma celebração da Igreja Católica, o Dia de Finados. Este será o último feriado de 2017 que cai em uma quinta-feira.

Servidores municipais e estaduais terão um tempo de folga ainda maior. Seguindo o STF e STJ, o Governo do Ceará adiou o feriado referente ao Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro, para esta sexta-feira, 3. Já o prefeito Nenem do Cazuza de Ipueiras decretou ponto facultativo.

No Estado, Bancos não terão expediente, voltando com atendimento normal na sexta-feira, 3.

Comércio

Algumas lojas do centro da cidade irão funcionar no feriado, abrindo normalmente na sexta-feira.

Mercantis e postos de combustíveis irão funcionar normalmente no feriado. Somente a padaria do Zé Camocim funcionará nesta quinta-feira, 2.

Saúde

Postos de saúde estarão fechados. Funcionará apenas o Hospital e Maternidade Otacílio Mota para atendimento de emergência. Na sexta-feira, 3, o prefeito decretou ponto facultativo para o servidor público.

Enel

Entre os dias 2 e 5 de novembro, a companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado. No total, 290 viaturas e 757 pessoas – operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – estarão trabalhando durante o período. As lojas de atendimento estarão fechadas durante o feriado, na quinta-feira (2), e abrirão normalmente na sexta-feira (3).

SAAE 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto funcionará em regime de plantão durante o feriado de finados para atendimento de manutenção das redes de água  em Ipueiras. O atendimento ao público estará fechado e retomará às atividades na sexta-feira, 3. Clientes que necessitarem de atendimento durante o feriado devem entrar em contato através do WhatsApp: 9.9678.3908.
Fonte: O Povo

Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.