terça-feira, 3 de outubro de 2017

Projeto"Fenômenos - As vozes de uma geração" acontecerá em Fortaleza


Diversas gerações do forró vão poder se reunir em um show para relembrar grandes composições do gênero. Batista Lima, Eliane, Kátia Cilene e Walkyria Santos trazem para Capital cearense o o projeto “Fenômenos – As vozes de uma geração”. O evento nasceu em Fortaleza, em junho, após um encontro dos cantores em uma festa junina. O novo show acontecerá no dia 14 de novembro no Espaço Jangada do Shopping Iguatemi.

“Este é um projeto que chegou com tudo e está se consolidando a cada nova edição, tanto que hoje ele já se assemelha ao formato dos maiores festivais existentes no País!”, comenta Leonardo Sinfrônio, idealizador do evento.

De acordo com ele, a ideia inicial era criar um movimento de artistas consagrados que passaram por bandas e solos, reunindo num único evento grandes nomes que têm história no mercado e que evoluíram com essa história. 

“O bacana é que este evento resgata os fãs destes grandes artistas e mostra para as novas gerações o sucesso que eles têm feito ao longo da carreira. 

Queremos com isso demonstrar a importância destes verdadeiros fenômenos para história e para a cultura do nosso forró, pois eles são grandes representantes do gênero, da música Nordestina e da música brasileira”, finaliza.

Festival “Fenômenos – As vozes de uma geração”
Data: 14 de novembro (terça-feira)
Local: Espaço Jangada do Shopping Iguatemi

Informações: (85) 3111-2813

Redação Primeira Coluna
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.