quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Prefeito Nenem do Cazuza e comitiva participam de convenção do PDT em Fortaleza


O PDT do Ceará promoveu nesta quinta-feira (12), no ginásio Meton César de Vasconcelos – Náutico Atlético Cearense, sua convenção estadual e municipal de Fortaleza. Considerado pelas lideranças partidárias como o maior evento do ano da agremiação, contou com a presença do presidente da sigla no Ceará, deputado federal André Figueiredo, secretário geral do partido e presidente da FLB-AP, Manoel Dias, presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Zezinho Albuquerque, prefeito da capital, Roberto Cláudio, o presidenciável Ciro Gomes, governador Camilo Santana (PT), além de deputados estaduais, federais, prefeitos, vereadores, dirigentes e lideranças da capital, região metropolitana e interior.

Durante a convenção foi discutido a continuidade do projeto para transformar o Brasil. “Um Ceará de Oportunidades para todos”, este foi o tema do PDT no evento. O partido ratificou o apoio à reeleição de Camilo Santana (PT) ao governo do Estado e confirmou o nome de Ciro Gomes como pré-candidato  à presidência da república, além de filiações realizadas no local.


O deputado federal André Figueiredo foi reeleito presidente da Executiva Regional. André, está sendo cotado para uma vaga ao senado nas eleições de 2018 pelo PDT.


Considerado uma das maiores lideranças da região Norte do Estado, o prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza (PDT), participou da convenção acompanhado da primeira dama Ana Tereza, dos secretários de Administração e Finanças, João Paulo, Educação, Antônio Alves Neto, Transportes e Comunicação, Clairton Catunda, Esporte, Cultura e Juventude, Alex Lira; dos vereadores Dênis Mourão (PDT), Raimundinho do Charito (PSD), Naldinho (PDT), Antônio Dandão (PDT) e lideranças do município.

Primeira dama de Ipueiras Ana Tereza, secretário de Educação Neto e professora Marlúbia

Nenem do Cazuza é presidente do PDT no município de Ipueiras. O prefeito se destacou entre os convencionais no evento, o mesmo teve seu nome citado por várias lideranças do partido. Verdadeiro líder, Nenem tem realizado uma administração comprometida com a população, destacando-se pelas ações positivas empregadas na sua gestão. Tem o apoio integral do governador Camilo Santana (PT) e dos deputados, estadual Jeová Mota (PDT) e federal Leônidas Cristino (PDT).

O presidenciável Ciro Gomes finalizou o encontro destacando a situação de contas equilibradas e estabilidade nas finanças da gestão de Camilo Santana e confirmou seu nome para disputar a presidência da república nas eleições de 2018.

Confira o discurso de Ciro Gomes:


Carlos Moreira é radialista 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.