segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Michele Andrade abandona banda de Ximbinha por descumprimento de acordos


Após as saídas de Joelma, Thabata Mendes e Leya Emanuelly, agora foi a vez da ex-cantora de forró da banda Limão com Mel, Michele Andrade, deixar a banda do guitarrista Ximbinha. “Oi, gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que foi acordado para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo”, publicou a cantora no instagram nesta segunda-feira (16).
A assessoria de Ximbinha informou, por meio de nota, que o guitarrista foi surpreendido pela publicação da cantora Michele Andrade em perfil pessoal nas redes sociais, que informa sua saída da Banda X.
O comunicado do músico conta ainda que “em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele”. A saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda.
A assessoria também informou que Ximbinha e sua produção tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele Andrade da Banda X.
Histórico
A pernambucana Michele Andrade foi apresentada como vocalista da banda de Ximbinha em maio deste ano. Com 22 anos, ela já fez parte do grupo de forró Limão com Mel por dois anos e da Companhia do Calypso. Ela substituiu Leya Emmanuelly, que saiu em abril. No instagram de Ximbinha é possível ver um dos últimos registros dos dois juntos. 
Fonte: Coluna Puxa o Fole / Diário do Nordeste
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.