quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Primeira-dama do Ceará, Onélia Leite e o prefeito Nenem do Cazuza ao lado da primeira-dama do município, Ana Tereza, inauguram brinquedopraça em Ipueiras


A primeira-dama do Estado do Ceará, Onélia Leite de Santana, prefeito Nenem do Cazuza, e a primeira-dama do município, Ana Tereza Pinho, inauguraram nessa terça (19), a brinquedopraça. O equipamento foi instalado no Parque da Cidade José Costa Matos. O espaço está voltado para crianças de dois a doze anos e integra o pilar Tempo de Brincar do Programa Mais Infância Ceará.


A brinquedopraça está adequada para o desenvolvimento infantil, composta por playgrounds, brinquedos temáticos e interativos e áreas de convivência para as crianças.

Durante a cerimônia de inauguração do equipamento, Onélia Leite, ressaltou a parceria entre o governo do Ceará e a prefeitura de Ipueiras em diversas áreas. “A infância é uma das prioridades do Governo do Ceará, que vem investindo em políticas públicas para as nossas crianças. Já a cidade de Ipueiras será contemplada com o equipamento que converge todos os pilares do programa, auxiliando no desenvolvimento infantil saudável”, disse Onélia Leite.

Foi com grande satisfação que o prefeito Nenem do Cazuza recebeu a brinquedopraça das mãos da primeira-dama Onélia Leite, destacando Ipueiras como um dos municípios agraciados com o equipamento. “Na oportunidade, o gestor municipal solicitou da primeira-dama do Estado, que a mesma leve para o governador, os mais sinceros agradecimentos, Nenem ainda ressaltou o sentimento de gratidão que o povo de Ipueiras tem para com Camilo Santana, que tanto tem contribuído com uma melhor qualidade de vida para todos os ipueirenses”.

Deputado estadual Jeová Mota, primeira-dama do Estado, Onélia Leite, primeira-dama do município, Ana Tereza, Dr. Benedito Belchior e o prefeito Nenem do Cazuza

Participaram do evento além do prefeito Nenem do Cazuza e a da primeira-dama Ana Tereza Pinho, a primeira-dama do Estado, Onélia Leite de Santana, o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado, Josbertini Vírginio Clementino, deputado estadual Jeová Mota, vereadores  e secretários municipais.


Mais Infância Ceará
Tem como objetivo fortalecer o diálogo intersetorial do Estado com seus municípios; promover a rede de fortalecimento de vínculos familiares e comunitários; construir e reformar espaços públicos para o desenvolvimento Infantil, além de fomentar a parceria público-privada. O programa também busca apoiar os municípios na qualificação dos Centros de Educação Infantil (CEIs) e na formação de profissionais, pais e cuidadores para atuarem e promoverem o desenvolvimento infantil e o fortalecimento de vínculos.
Confira vídeo da entrega da brinquedopraça em Ipueiras: 


Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.