sábado, 16 de setembro de 2017

PDT do Ceará realiza 8º encontro regional em Ipueiras


Com o Grêmio Cultural e Diversional Ipueirense (GCDI) lotado, o prefeito Nenem do Cazuza recepcionou lideranças pedetistas da região dos Inhamuns e Sertões de Crateús, em Ipueiras, no oitavo encontro regional do partido, para debater o cenário politico e projetos para transformar o Brasil.

Entre as lideranças presentes estavam o presidente estadual da sigla, André Figueiredo, o ex-governador Cid Gomes, os deputados estaduais Jeová Mota e Ferreira Aragão, o deputado federal Leônidas Cristino, a vice-governadora Izolda Cela, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, aliados e apoiadores da região dos Inhamuns  e Sertões de Crateús.


Em um discurso carregado de muita emoção, o prefeito Nenem do Cazuza (PDT) exaltou a importância do encontro e destacou a parceria com o ex-governador Cid Gomes. O gestor falou ainda da sua trajetória politica e reafirmou o compromisso com o seu maior incentivador, Cid Ferreira Gomes.

Já Cid Gomes falou da importância dos encontros realizados pela agremiação e ressaltou o trabalho executado pelo prefeito Nenem do Cazuza em Ipueiras. Competência, seriedade e compromisso, palavras que denominam a maior liderança da região dos Inhamuns e Sertões de Crateús. O ex-governador salientou que “se no Brasil tivéssemos cinquenta prefeitos igual ao Nenem, certamente nós teríamos um País melhor”.

O presidente do PDT no Ceará, deputado federal André Figueiredo, exaltou em seu discurso a história de luta do partido, frisou a política golpista do governo federal e enfatizou a figura do presidenciável Ciro Gomes como homem de ação para mudar o Brasil.


O Ceará tem sido a maior aposta do PDT para as eleições de 2018. As lideranças do partido no Estado esperam ampliar o quadro de deputados  federais e estaduais.

Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.