terça-feira, 19 de setembro de 2017

Caravana do empresário Elmo Monte se destaca em encontro regional do PDT em Ipueiras.


Por uma nova politica. Assim se pronuncia um dos maiores empresários da região norte do Estado, Elmo Monte (PDT). Natural de Varjota, dono da empresa Online Informática é filho de político, e já postulou o cargo de prefeito de sua cidade natal por duas vezes. Considerado a maior liderança de Varjota, Elmo é presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e tem o apoio incondicional dos Ferreira Gomes.

Como forma de ampliar o conhecimento político, transferindo para a sociedade um melhor entendimento da política adotada pelo PDT, no último sábado (16), aconteceu em Ipueiras o 8º encontro regional do PDT - sertão de Crateús e região dos Inhamuns, com o lema: “Um projeto para transformar o Brasil”. Elmo marcou presença com a sua caravana. Mais de 30 pessoas o acompanharam em uma manhã calorosa e produtiva, destacando o seu trabalho e empenho pela liderança que exerce no município de Varjota.

Recepcionados pelo prefeito Nenem do Cazuza (PDT) no Grêmio Cultural e Diversional Ipueirense (GCDI), o gestor municipal recebeu o ex-governador Cid Gomes, o presidente estadual da agremiação André Figueiredo, deputados estaduais, federais, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças. O encontro foi positivo, envolvendo os principais nomes do partido.

Ex-prefeito Gentil Magalhães, Elmo Monte e o deputado federal André Figueiredo

O PDT de Varjota está forte e unido para as eleições de 2018 e 2020, tendo em seu partido uma das figuras mais atuantes da sigla na região Norte, Elmo Monte.

O encontro reuniu mais de 500 pessoas em Ipueiras reafirmando a candidatura do ex-ministro Ciro Gomes à presidência da República em 2018.

Confira o vídeo do 8º Encontro Regional do PDT em Ipueiras:


Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.