domingo, 3 de setembro de 2017

Banda Trepidant’s festejará 47 anos de carreira em Ipueiras


A V Edição do Encontro dos Ipueirenses e Amigos vai celebrar os 47 anos de carreira da Banda Trepidant’s no Grêmio Cultural e Diversional Ipueirense. O evento acontece dia 9 de setembro em Ipueiras e começa as 22h com a dupla Érika e Arlan, com a participação do Forró do Crescimento, tocando o autêntico “forró pé de serra”. Trepidant’s subirá ao palco do GCDI as 00h30min.

Há exatamente 47 anos era formada em 10 de setembro de 1970 na cidade do Recife por José Geraldo, com a participação dos seus irmãos e o guitarrista Paulo Bezerra a maior Banda de baile do Brasil, Trepidant’s.

A Banda lançou seu primeiro Long Play 1977. Arizona, São Francisco River, To be or not to be, são algumas canções que marcaram uma legião de fãs cearenses e até hoje são tocadas e relembradas pelos adeptos da boa música.

Hoje, Trepidant’s possui entre Long Plays e CDs, o total de 15 discos inéditos, 2 DVDs e aproximadamente 10 discos de coletâneas, todos com grande aceitação no Norte e Nordeste.

Ao longo dos anos, a Banda ganhou inúmeros e importantes troféus, como por exemplo o “Diva Pacheco Cultural” e o “Acinpe”. Recentemente foi homenageada com muita honra, pelos Correios do Brasil, Câmara de Vereadores do Recife e com o apoio da Assembleia Legislativa de Pernambuco, com o Selo Banda Trepidant’s 45 anos.


Ipueiras se prepara para receber um público recorde este ano na “Festa do Encontro dos Ipueirenses e Amigos”. O evento tem propagado o nome do município na região Norte do Estado e Sertões de Crateús.

Confira o convite da Banda Trepidant's:


Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.