quinta-feira, 21 de setembro de 2017

A espúria de uma oposição enganadora


A tentativa de um certo usurpador nos faz refletir como é provinciana e oportunista a política adotada pela oposição em Ipueiras. Tem sido objeto de discussão pelos ipueirenses a reabertura da agência do Banco do Brasil. O discurso usado por aqueles que querem se apropriar de algo indébito, repercutiu como “chacota” nas redes sociais nas últimas horas.

Tudo isso porque o senador Eunício Oliveira, propagou a reabertura do BB em Ipueiras. Eunício querendo colher os lírios e de carona, “os caras de pau” da oposição de Ipueiras, seguem divulgando o fato nas mídias. Ora! “Quem tem boca, fala o que quer. Quem tem ouvido, ouve o que não quer”. É muito mimimi . . .

Da localidade do Mel ao distrito de Engenheiro João Tomé (Charito), todos sabem que o prefeito Nenem do Cazuza não mediu esforços para a volta do funcionamento da agência em Ipueiras. Nenem realizou reuniões com a superintendência do banco, disponibilizou sala no Centro Administrativo da prefeitura para atender os correntistas e deu total apoio na reconstrução do prédio, destruído parcialmente pelos criminosos que sitiaram a cidade dia 09 de julho deste ano.    

Por tanto meus amigos, vamos apreciar as qualidades do nosso gestor. Bem articulado, parceiro das instituições e merecedor de todos os méritos pela reabertura da agência do Banco do Brasil em Ipueiras.

Os serviços bancários do BB serão restabelecidos até o dia 10 de outubro.

Carlos Moreira é radialista 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

Um comentário:

  1. Não tenho dúvida que nosso prefeito Nenen do Cazuza, foi o principal responsável pela reabertura do Banco do Brasil aqui de Ipueiras. Parabéns prefeito pela brilhante administração. 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.