sábado, 12 de agosto de 2017

Vereadores de oposição votam contra projeto que beneficia agricultores de Ipueiras


A câmara de Ipueiras, aprovou na sessão ordinária dessa quinta-feira (10), projeto que contempla agricultores e produtores rurais do município. A prefeitura irá disponibilizar horas de trator, contribuindo para o desenvolvimento do setor, fortalecendo o meio rural. Recuperação de estradas vicinais, captação e armazenamento de água, garantindo o abastecimento à população, animais e irrigação, são serviços que beneficiarão diretamente o homem do campo, promovendo a agricultura familiar.

Foram 8 votos a favor e 5 contra. Apesar da argumentação apresentada, os vereadores de oposição ao poder executivo  não demonstraram interesse em garantir melhorias para os agricultores de Ipueiras. Todos votaram contra. Os cinco edis se opuseram a aprovação do projeto.

Vereadores do contra:

José Ribeiro do Carmo (Zezinho da América) – PMDB
Marcelo Mourão – PSB
Sérgio Alves – PRP
José Rodrigues Lima (Zezão do Banco) – PMDB
Indira Ponte Pereira (Indira do Neném Pereira) – PROS

A atitude mesquinha dos vereadores de oposição deixa claro a preocupação dos parlamentares em trabalhar visando o interesse próprio e político. O NÃO ao projeto está causando repercussão negativa entre a população, em especial os agricultores.

Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.