segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Projeto Estrada Legal beneficiará a região do Arraial


Com o intuito de facilitar o acesso das localidades a sede do município e permitir que os moradores tenham melhores condições de trafegabilidade, o prefeito Nenem do Cazuza autorizou o chefe de Gabinete, Lourival Bezerril, e o secretário de Transportes e Comunicação, Clairton Catunda, visitaram as localidades da região do “pé de serra”, zona rural do município de Ipueiras, nesta segunda-feira (07). A prefeitura realizará terraplanagem, recuperação, duplicação e piçarramento das estradas.

Nesta etapa do “Projeto Estrada Legal”, o patrolamento será realizado nas localidades de Barra do Coité, Palestina, Tipis, Arraial, São Chico, Arraial de Cima, São Francisco e Pai Mané.

Além da manutenção e ampliação das estradas, a prefeitura esta avaliando a possibilidade de construir uma quadra poliesportiva para beneficiar os jovens das localidades agraciadas com o patrolamento.

A região serrana encontra-se com 98% das estradas recuperadas, já o sertão conta com 80%. A meta da atual administração é recuperar 100% das estradas vicinais com o “Projeto Estrada Legal”. São aproximadamente 1.800 quilômetros de estradas recuperadas no município de Ipueiras este ano.


A secretária de Saúde, Ravena Aragão, também esteve na localidade de Arraial vistoriando as dependências do posto de saúde para o seu funcionamento. Com brevidade a Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade será reaberta beneficiando as famílias da região.

As ações desenvolvidas pela prefeitura nas comunidades, evidenciam o comprometimento do prefeito Nenem do Cazuza para com a população ipueirense pelas melhorias.

Confira o vídeo da estrada da localidade de São Chico:


Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.