sábado, 26 de agosto de 2017

Prefeitura de Ipueiras realiza audiência pública sobre PPA


Com o auditório da câmara de vereadores repleto de expectadores, o prefeito Nenem do Cazuza iniciou a audiência pública para debater o Plano Plurianual (PPA) nesta sexta-feira (25).

Foi debatido com a comunidade as principais necessidades da população para definir as ações que a prefeitura deverá executar nos próximos quatros anos (2018 a 2021). No local, foram distribuídos formulários impressos para que o público colocasse suas reclamações e solicitações.

As principais demandas apresentadas foram na área da saúde, pavimentação e educação. Os ipueirenses solicitaram da prefeitura a ampliação do Hospital e Maternidade Otacílio Mota, reforma de prédios públicos, pavimentação de ruas, dentre outros serviços.

Além de ouvir as demandas da população, o prefeito Nenem do Cazuza elencou obras e serviços que serão realizados nos quatro anos da sua administração. Na oportunidade, o prefeito destacou a aquisição de 3 ambulâncias e mais 7 veículos para o município, construção de 30 praças, aquisição de imóveis para a secretaria de Saúde, construção de 3 Unidades Básicas de Saúde (UBS), finalização das obras da creche do bairro Vamos Ver e construção de uma no distrito de Livramento.


Participaram da audiência o prefeito Nenem do Cazuza, chefe de Gabinete, Lourival Bezerril, secretário de Administração e Finanças, João Paulo, procurador Geral do Município, Dr. Lucas Rafael, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ipueiras, Diomar Bezerra e os vereadores, Dênis Mourão, Ernaldo Araújo, Carlito, Raimundinho do Charito e Antônio Dandão.

O PPA é um instrumento previsto no art. 165 da Constituição Federal destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da República. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas. 

Carlos Moreira é radialista 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.