sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Os demagogos da política


Muito se discute de uma tal “governabilidade”, o discurso dissimulado dos deputados representantes  da famigerada oposição de Ipueiras em Brasília foi praticamente o mesmo. Os nobres parlamentares vendem a ideia de progresso, segurança, bem-estar das nossas famílias, do nosso futuro, essa ideia é ”FALSA”. O que nós assistimos foi uma briga de quadrilhas pela prerrogativa única e exclusiva de continuar dominando o Estado Brasileiro. Esses são nossos inimigos. Provaram que todos tem crânios basálticos.

O Brasil mobiliza-se para dar a resposta nas urnas nas eleições do ano que vem. O escândalo explicito dos parlamentares em votar a favor do presidente Michel Temer é estúpido! Já era de se esperar dos auspícios, este comportamento demente.

Não somos casuísmos, queremos representantes dignos, trabalhadores que a cima de tudo, olhem para os menos favorecidos. Somos mais fortes, unidos. Por tanto, saibamos separar o “joio do trigo”. Ipueiras tem dado um salto de desenvolvimento, tudo isso, graças as parcerias do governo municipal com políticos sérios e imbuídos em trabalhar a favor do nosso povo.

É possível que, lá na frente, eles apareçam e tentem contar uma versão bem diferente dá que esta sendo apresentada no noticiário. Até lá, vamos nos preparar psicologicamente para enfrenta-los de maneira organizada e ordeira, demonstrando lucidez na escolha dos nossos representantes.


PERGUNTAR NÃO OFENDE

Qual discurso será apresentado no palanque em Ipueiras nas eleições de 2018, para aqueles que votaram contra a população brasileira, votaram em desfavor dos ipueirenses? 

Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.