sábado, 5 de agosto de 2017

Governador Camilo Santana inaugura pavimentação do trecho Ipueiras – distrito de Sucesso da CE 187


O Governador Camilo Santana inaugurou na noite dessa sexta-feira (04), em Ipueiras, a pavimentação e restauração da CE 187 entre os municípios de Ipueiras, Nova Russas e o distrito de Sucesso (Tamboril), na região dos sertões de Crateús.

O trecho recebeu drenagem, movimentação de terra, sinalização vertical e horizontal, ciclovia na entrada do distrito de Engenheiro João Tomé (Charito), além de proteção ambiental. Os trabalhos incluíram ainda a construção de paradas de ônibus.

A pavimentação dos 56 quilômetros da rodovia recebeu recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do Tesouro do Estado, totalizando um investimento de R$ 26 milhões. A obra faz parte do Ceará de Ponta a Ponta: O Programa de Logística e Estradas do Ceará, vai refletir benefícios diretos para a população de Ipueiras, facilitando o deslocamento dos munícipes e o escoamento da produção das principais atividades econômicas entre os municípios contemplados.


O prefeito Nenem do Cazuza foi ovacionado pelo público presente. Em um discurso carregado de sinceridade e cheio de muita emoção, Nenem ressaltou o seu compromisso em zelar pelos ipueirenses. O prefeito destacou a parceria com o governador Camilo Santana e o agradeceu pela liberação da construção da estrada - CE 189, ligando os municípios de Ipueiras a Ararendá.

Participaram do evento, além do prefeito Nenem do Cazuza e do governador Camilo Santana, a primeira dama do município, Ana Tereza, deputados estaduais, Jeová Mota (PDT), Carlos Felipe (PC do B), deputado federal, Leônidas Cristino (PDT), prefeitos de Ipú, Sérgio Rufino, Ubajara, Rêne do Ari, lideranças, secretários municipais e vereadores de Ipueiras.

Carlos Moreira é radialista 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.