terça-feira, 29 de agosto de 2017

Agência do Banco do Brasil voltará a funcionar em Ipueiras


Nesta terça-feira (29), o prefeito Nenem do Cazuza (PDT), acompanhado do deputado estadual Jeová Mota (PDT), participaram de uma reunião com o Superintendente Estadual de Varejo e Governo do Ceará, Clovis Castro Júnior, na sede da Superintendência Regional do Banco do Brasil. Na pauta, a permanência da agência do Banco do Brasil em Ipueiras.
Com o empenho do gestor municipal a agência do BB com brevidade voltará a atender a população de Ipueiras. Gratidão, esta é a palavra que os ipueirenses reconhecem ao prefeito que não mediu esforços para dar o máximo possível de suporte para o retorno do atendimento do Banco do Brasil. Com a volta do serviço bancário na cidade, a população terá mais comodidade e certamente fortalecerá a economia local.
A agência foi atacada por criminosos no dia 9 de julho e teve seus serviços interrompidos. A prefeitura disponibilizou uma sala no centro administrativo para atender os munícipes até regularizar a situação.
O restabelecimento do atendimento do banco em Ipueiras é resultado da politica de ação adotada pelo prefeito Nenem do Cazuza. Sua gestão imprimi respeito, trabalho e competência, elaborando politicas públicas para saúde, educação, agricultura e demais pastas.
Carlos Moreira é radialista  
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.