sábado, 8 de julho de 2017

Público se despede da 10ª Edição do Ipueiras Junina


Tendo a lua como testemunha, Ipueiras se despediu da 10ª edição do Ipueiras Junina, na sexta-feira (7). O evento foi um sucesso de público e critica. Foram dois dias de muita festa no Parque da Cidade. Neste ano, o festival contou com apresentações de quadrilhas de Ipueiras, Nova Russas e Ipu.

O clima de despedida e de expectativa para a próxima edição tomou conta do público que marcou presença no local. A última noite foi marcada pelas apresentações da Banda Forró Real, Matheus Bil e Amigos Sertanejos que animaram a todos durante toda a noite.

Para o diretor de Cultura do município, Pedro Emmy, “o resgate do Ipueiras Junina na gestão do prefeito Nenem do Cazuza, buscou valorizar a cultura, aquecer a economia local e  incentivar os talentos da nossa terra”, ressaltou Emyy.


Durante os dois dias de Ipueiras Junina, o evento contou com um palco para apresentação dos show’s, feira de produtos e serviços, com vários expositores, espaço solidário, praça de alimentação com muitas barracas de comidas típicas, parque de diversão infantil e uma cidade cenográfica.  

Participaram do evento, o prefeito Nenem do Cazuza, primeira dama Ana Tereza, secretários municipais, vereadores, deputado federal Leônidas Cristino (PDT) e o deputado estadual Jeová Mota (PDT).

Mais uma vez “Ipueiras Junina” mostrou porque é considerada uma das maiores festas de São João da região norte do Estado.

Que venha a 11ª Edição do Ipueiras Junina 2018 !!!

Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.