segunda-feira, 10 de julho de 2017

Prefeito Nenem do Cazuza repudia ação dos criminosos contra agência bancaria em Ipueiras.


O prefeito Nenem do Cazuza participou hoje (10), em Fortaleza, da solenidade de entrega de 329 novas viaturas realizada pelo governo do Estado, com investimento de R$ 28 milhões em veículos modernos e equipados, contemplando a Polícia Militar, Policia Civil e Pericia Forense.

Uma das preocupações do prefeito Nenem do Cazuza na sua gestão é a segurança dos munícipes. Na ocasião, o prefeito aproveitou o evento e reuniu-se com o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (André Costa) e o governador (Camilo Santana), com a presença do deputado estadual Jeová Mota (PDT) e do deputado federal Leônidas Cristino (PDT). Na pauta, o assalto a agência do Banco do Brasil em Ipueiras, domingo(9).

Segundo o secretário da pasta, foi enviada uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos para o município em parceria com a Central de Inteligência do Batalhão de Choque e da Polícia Militar e Civil na busca de elucidar o caso.


Entenda o caso

Cerca de 15 homens invadiram o município, explodiram uma agência bancária e atiraram contra o destacamento policial domingo (9) por volta de 1h. Na ação, os criminosos atiraram no ônibus do sanfoneiro “João Bandeira” que passava no local deixando duas vítimas lesionadas a bala, ambas passam bem. As Policias Militar e Civil continuam as buscas pelos meliantes com o intuito de localiza-los e prende-los.

Em entrevista ao radialista “Max Weber” na VOX FM, o prefeito Nenem do Cazuza enfatizou a situação da segurança pública no município e cobrou das autoridades uma resposta imediata sobre a invasão dos criminosos a cidade e o ataque ao banco em Ipueiras.

Ouça o prefeito Nenem do Cazuza:


Carlos Moreira é radialista

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.