sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ipueiras receberá a Caravana BB Agro


O chefe de Gabinete, Lourival Bezerril, representando o prefeito Nenem do Cazuza e o secretário de Desenvolvimento Agrário, Lisboa Lima, receberam hoje (14) no paço municipal, a gerente da agência do Banco do Brasil de Ipueiras, Elionara. A reunião tratou especificamente sobre o agronegócio. A Superintendência do Banco do Brasil no Ceará levará  a Caravana  Agro ao município.   

Com o apoio da prefeitura, Ipueiras receberá a Caravana BB Agro no dia 20 de julho, o evento será realizado no auditório do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). A iniciativa deve reunir agricultores, técnicos agrícolas, membros de sindicatos e de órgãos de classe, entre outros intervenientes que integram  o setor  agrícola, às 8h.

O objetivo é contribuir para a ampliação do investimento no setor agropecuário e apoiar, cada vez mais, os pequenos, médios  e grande produtores rurais de Ipueiras.

A finalidade desses encontros itinerantes é debater a cadeia do agronegócio, abordar produtos e serviços do BB voltados para o setor. 


LINHAS DE CRÉDITO

Os recursos do BB voltados ao agronegócio estão disponíveis aos pequenos, médios e grandes produtores rurais, além de cooperativas e agroindústrias, através das linhas de crédito para custeio e comercialização, destinadas ao financiamento de bens e serviços para a produção agrícola e pecuária, e das linhas de investimento, destinadas à modernização da atividade produtiva.

O Banco do Brasil atua em todos os demais programas tradicionais de apoio à agropecuária, a exemplo do Pronamp (Programa Nacional de Apoio ao Médio Produtor Rural), Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar), Pronaf Mais Alimentos, ABC (Programa Agricultura de Baixo Carbono), Inovagro (Programa de Incentivo à Inovação Tecnológica na Produção Agropecuária) e Moderfrota, entre outros.

SERVIÇOS:
Caravana Agro BB
Data: 20 de julho (quinta-feira)
Horário: 8h
Local: Auditório do CRAS/SEDE
End.: Rua Cel. José Bento, 388 – Ipueiras-Ce.

Carlos Moreira é radialista 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.