sexta-feira, 28 de julho de 2017

Governador Camilo Santana anuncia asfaltamento da CE 189


Atendendo a solicitação do deputado Jeová Mota (PDT) e do prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza, o governador Camilo Santana lançará a obra de asfaltamento da rodovia CE-189 que liga o município de Ipueiras (CE-257) ao município de Ararendá (CE-265). O ato solene será realizado na próxima segunda-feira (31/07), às 9h, no Palácio da Abolição.
A obra de implantação e pavimentação de quase 30 km de extensão da CE-189 é uma demanda antiga da região, que foi incluída no Plano de Estradas Ceará V devido à articulação do deputado Jeová junto ao governo estadual. A ação conta com financiamento de R$30 milhões concedido pelo BANCO MUNDIAL ao Governo do Estado.
A construção desta nova estrada é mais uma conquista do parlamentar para as cidades de Ipueiras, no qual obteve 7.500 votos e Ararendá, onde recebeu 800 votos. “Agradeço a confiança da população destes municípios, que acreditou que uniríamos forças junto ao governador Camilo no intuito de proporcionar melhores condições de mobilidade urbana”, ressaltou Jeová.
Governador Camilo Santana no distrito de Livramento em Ipueiras destaca o pedido do prefeito Nenem do Cazuza para a realização do asfalto que liga Ipueiras a Ararendá. Assista ao vídeo:


Redação Primeira Coluna
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.