sexta-feira, 14 de julho de 2017

Demutran prossegue com ações de conscientização e fiscalização no trânsito de Ipueiras


A prefeitura de Ipueiras, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), continua monitorando várias ruas da cidade. O objetivo é promover a educação no trânsito do município tornando-o mais seguro. A fiscalização está sendo realizada principalmente nas ruas onde há um maior fluxo de veículos.

Para o diretor do Demutran, Silas Falcão, existe ainda muita imprudência por parte de alguns motociclistas. O não uso do capacete, descarga adulterada e excesso de pessoas em uma única motocicleta, são algumas das infrações registradas nas blitz realizadas pelo departamento. Ainda segundo o diretor do órgão, a municipalização do trânsito em Ipueiras acontecerá até o final deste mês, algo que é muito aguardado pelos munícipes.

Várias ocorrências foram registradas desde quando iniciou os trabalhos pelos agentes de trânsito. A fiscalização iniciou dia 3 de julho com o apoio da Policia Militar. A ação tem sido positiva e conta com o apoio da população, além de organizar o trânsito no centro da cidade através do trabalho dos agentes. A prefeitura ligou os semáforos nas ruas Cel. José Bento com Cel. Guilhermino e no cruzamento das ruas Cel. Manoel Mourão com Padre Angelim.

Confira no vídeo:


O Demutran atualmente possui um efetivo de 5 agentes fiscalizadores do trânsito e de transporte, que trabalham com escala de revezamento, e funciona nos três turnos, manhã, tarde e noite atendendo as ocorrências de trânsito. 

Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.